O INIMIGO PSICOLÓGICO

Não considere um inimigo aquele que não tiver a coragem de desafiá-lo de frente, esses são perdedores natos.

Não considere um inimigo aquele que não tiver a coragem de dizer o que pensa na sua frente, pois esses te respeitam, são fracos, estão incertos de suas verdades.

Não considere um inimigo aquele que persegue suas conquistas, torce diariamente por seus fracassos, faz intrigas, ou fofocas com sua vida, esses são seus admiradores que se escondem atrás da ira da frustração e da inveja.

Não considere um inimigo aquele que não for capaz de vencer seus próprios conflitos, pois já demonstram com exemplos a força que tem.

O inimigo mais poderoso que existe é o inimigo psicológico, ele se apresenta em sua imaginação como um monstro quando não passa de um gatinho assustado, ele limita suas forças, mina sua coragem, cria medos que impedem seu triunfo na vida, devem enxergá-los como é, um gatinho, e assim conseguirão ignorá-los e desta forma não serão atingidos.

Lembre-se que devemos nos preparar sempre para um inimigo que deseja nos superar, este sim é perigoso, pois os que desejam nossa destruição para se sentir vitoriosos é porque já estão destruídos.

A maior prisão que existe no mundo para alguém é consumir seu tempo em prol de acompanhar a vida e a trajetória de outra pessoa por inveja, vingança, frustração tendo sua vida inteira ainda por construir, não existe ato maior de mediocridade e desrespeito consigo mesmo, é um descaso total com o destino que OLODUMARÉ lhe a ofertado, no fim lamentarão o tempo perdido.

Iboru, Iboya, Ibosheshe…

Oluwó Siwajú Evandro Otura Aira Ifá Ni L’Órun